Sou Fã de Fabio Jr.



Biografia


Fábio Ariosa Correia Galvão nasceu em São Paulo no ano de 1953. Ainda pequeno, começou a interpretar músicas da Jovem Guarda em programas infantis. Seus primeiros álbuns foram de composições em inglês. Fábio Jr., além de cantor e compositor, também é ator, já atuou em diversas novelas da Rede Globo, e foi protagonista da novela “Antonio Alves, Taxista” exibida pelo SBT.

Com mais de vinte discos lançados, algumas canções marcaram o trabalho do cantor, como por exemplo “Pai”, “Alma Gêmea”, “Enrosca” e “Caça e Caçador”. Em 2001, tornou-se apresentador de um programa semanal na Rede Record, e um ano depois lançou o primeiro disco acústico, celebrando alguns dos grandes sucessos.

Comemorando 50 anos de idade, gravou, em 2003, o disco duplo “Fábio Jr. Ao Vivo”. Em 2004, lança músicas inéditas no álbum “O Amor É Mais”, seguindo a mesma melodia romântica pela qual ficou conhecido. Neste álbum o público confere a regravação de “Volta”. Mais uma vez reunindo os sucessos, o cantor grava “Fábio Jr. E Elas” em 2008. O disco traz uma seleção das melhores canções interpretadas por ele, com participações especiais de Adriana Calcanhoto, Elza Soares, Paula Toller, entre outros.

O cantor conquistou uma legião de fãs por todo país, formada pricipalmente pelo público feminino. Fábio Jr. é conhecido pelas canções essencialmente românticas e pelo charme que esbanja em suas apresentações.




Fonte: http://www.blogger.com/

1 comentários:

Elaine Crespo disse...

Por Adorar teu Blog!
Achar ele lindo!
Tem um Prêmio para ele no meu BLIOG!!

Belo Fim de Semana!!

Beijos
Elaine

Postar um comentário