Antes que seja tarde



Deixar entrar a vida com olhos azulados
Deixar cair a chuva no cabelo

Olhar a lua crescer no fim da tarde
Brilhar com as estrelas e guardar-me
Nas algibeiras que inventei
Refazer o tempo
Que gota a gota me cai na pele
Pensar perder-me no longe do teu corpo
E no meu corpo saber o teu lugar que criei
Desenhar o gesto que prometo à minha mão
Conseguir um espaço que ainda não sei
Mas fundo no meu próprio coração
Encontrar-te pelo fio do sonho
E partir contigo
Deixar-me ir onde teces a tua tempestade
E afundar-me em ti
Nas palavras que não digo
Para que me ensines a viagem da saudade
Correr o braço pelo corpo que tens que não é meu
Deixar que a tua pele me guie os dedos
Para chegar aos olhos e fechá-los
Dar-te um nome de mar ou de silêncio
Noutro lugar do dia e verdadeiro
Cercar-te de beijos e queimá-los
Na solidão entretecida de segredos

Deixar entrar-te com olhos azulados
Deixar cair a chuva no teu cabelo
E amar-te
Que se faz tarde ........

Por: Sassi

1 comentários:

casos e acasos da vida disse...

Que blog tão bonito e cheio de poesia!...
Vou ficar para ir lendo.
Obrigada pela tua visita.
Bjs

Postar um comentário