Para atrair o amor:





Apanhe uma vela que corresponda ao seu signo do zodíaco (veja a tabela) – ela será sua representante, uma vela vermelha (da paixão), uma vela verde (do amor) e uma branca – representando sua “vítima”.
Faça o ritual numa Sexta-feira, dia de Vênus. Unte as 4 velas com essência de rosas e azeite. Apanhe a sua vela e diga enquanto estiver untando: “Que esta vela e sua chama seja eu mesmo (a) , (nome).”
Depois, pegue a vela branca e enquanto unta-a, diga: “Que esta vela branca seja aquela do meu amor, que eu quero... (e faça uma relação de características que não podem faltar à pessoa que você procura.)”
Depois, apanhe a vela verde e diga ao untá-la: “Esta vela é o amor que nos unirá eternamente e que nos fará felizes.”
Por fim, unte a vela vermelha e dizendo: “Esta vela é a paixão que nos unirá eternamente e que nos fará felizes.”
Amarre a sua vela e de seu amor com uma fita vermelha e outra verde, pela base. Apóie as duas velas unidas num prato branco, e as outras duas, em dois pratos, com as respectivas cores e acenda-as.
Concentre-se nas 4 chamas e deixe-as queimar até o fim. Logo logo sua alma gêmea aparecerá e, neste momento, acenda uma vela branca agradecendo aos Deuses do Amor.
IMPORTANTE: Não pense numa pessoa específica. Pense nas qualidades e personalidade que você deseja em alguém. Lembre-se: o amor nunca deve ser imposto, faça com que ele cresça e permaneça junto a você!


Feitiços e Magias

0 comentários:

Postar um comentário