BRUXINHA DO AMOR!!!




Ao despertar em uma linda manhã..
Encontrei meu caldeirão...
Dei asas à imaginação...
E iniciei meu ritual...

Vestida de vermelho...
Chapéu de bruxinha...
Usei minha inspiração...
Com suas palavras amigo...
Inventei uma nova poção...

Usei seus beijos e o inté...
Seu sorriso de bondade...
Seu olhar de mistério
Para atrair o amor...

Com perfume de uma flor...
E todos os abraços...
Eu mexo e remexo meu caldeirão...

Ponho também meu pensamento...
Juntinho com versos teus...
E remexo outra vez...
Tem pozinho de alegria...
Pra incrementar o freguês...

Faço tudo com jeitinho...
Com carinho em meu caldeirão...

Onde sai beijinhos...
Com cheirinho de amor...

A poção fica gostosa...
E com ela brindamos...
Nossa amizade...
Que pra sempre será lembrada...
Nesta magia virtual...

0 comentários:

Postar um comentário